5 de outubro de 2012

Será melhor assim .


Alguns Dias Atrás:

Eu tentei voltar atrás, eu juro que eu tentei. Mas agora quem não quer mais é você. Talvez tenha que ser assim. Voltei ao ponto zero. Apaixona, com o coração partido, e escrevendo profundamente sobre o meu trágico sentimento e sobre como o amor me deixa confusa. Não vou conseguir seguir em frente. "Você vai conseguir, você vai achar alguém que te ame do seu jeito e não importa como." é isso o que me dizem. Não acredito nisso. Eu vou achar alguém? Sério? Quando? Quem? Quando ele vai chegar? Acho que nunca...
Vejo esses casais por todo o lado e isso só me faz lembrar de você. Vai ser difícil, vai ser muito difícil. Mas como eu mesma digo: "Ninguém disse que iria ser fácil". Mas se é assim, eu devo seguir em frente.
Eu achava que eu nunca gostaria de um garoto como eu gostava daquele idiota do ano passado. Mas eu estava enganada, eu te amo. Eu te amo muito. Muito mais do que aquele idiota (você também é muito idiota, mas era pra ser Meu Idiota...). Eu amo você e eu só tenho a lamentar por causa disso. E eu vou lutar para passar uma borracha nessa parte da minha vida.
Eu vou conseguir, mesmo que seja difícil. Eu vou lutar com todas as minhas forças. Porque eu cansei desse vai e vem, dessas idas e vindas. Chegou a hora de erguer a cabeça, porque eu sou forte. E mesmo que eu chore todas as noites, em todos os banhos... eu sempre irei sorrir, porque não vale a pena ficar assim. Mas essa é a vida, isso é humano e não tem como evitar. Eu direi a todos que estou bem.

Será melhor assim.

Verônica A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário